Felipe Neto aceita convite de Maia para discutir PL das fake news - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Política

    Felipe Neto aceita convite de Maia para discutir PL das fake news

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O youtuber e influenciador digital Felipe Neto aceitou o convite do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para participar de uma reunião na próxima semana, na qual será discutido o projeto de lei (PL) da fake news. O PL 2630/2020, que visa combater a disseminação de notícias falsas, já foi aprovado no Senado Federal e está em tramitação na Câmara.

    O político e o youtuber trocaram neste sábado, 1º de agosto, mensagens públicas pelo Twitter.

    Maia saiu em defesa do Felipe Neto, que tem sido alvo de ataques após se posicionar contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

    Recentemente, inclusive, Neto gravou um vídeo para o jornal norte-americano The New York Times em que classifica Bolsonaro como o "pior presidente do mundo" e o compara ao presidente americano, Donald Trump.

    Ao mencionar Felipe Neto no tuíte, Maia afirmou que "a covardia é a virtude dos fracos". "Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito."

    O presidente da Câmara escreveu ainda que, "por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news".

    Convidou então o youtuber para a reunião - e foi prontamente aceito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Neto aceita convite de Maia para discutir PL das fake news"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.