Mais lidas

    Política

    Política

    Febraban lembra habilidade política de Bruno Covas: 'futuro brilhante'

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2021, 13:16:00 Editado em 16.05.2021, 13:23:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) lamentou em nota a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo, aos 41 anos, ressaltando que o político "demonstrou grande capacidade administrativa e de gestão, além de importante habilidade política, que indicavam um futuro brilhante."

    A entidade disse que lamentava "profundamente a perda do prefeito", lembrando que Covas acumulou importante experiência como deputado estadual, secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, presidente da Juventude do PSDB e deputado federal.

    "Perde a cidade de São Paulo e também o Brasil. Com pesar, manifestamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas na prefeitura", afirmou a Febraban.

    Covas lutava desde 2019 contra um câncer, que se agravou nas últimas semanas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Febraban lembra habilidade política de Bruno Covas: 'futuro brilhante'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.