MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo Ministério

Fábio Faria assume como ministro das Comunicações

Fábio Faria ministro das Comunicações

Da Redação

·
Fábio Faria assume como ministro das Comunicações
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 12:52:21 Editado em 17.06.2020, 12:54:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Novo ministro das Comunicações Fábio Faria toma posse oficialmente do cargo nesta quarta-feira (17). A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do vice-presidente Mourão, Maia e Toffoli.

continua após publicidade

Além deles o presidente do Flamengo Rodolfo Landim, o jogador de futebol Felipe Melo do Palmeiras e Alexandre Pato do São Paulo prestigiaram a posse do deputado Fábio Faria.

O ministério das comunicações foi recriado com o desmembramento da pasta das Comunicações, da Ciência, Tecnologia e Inovações, sendo chefiada por Marcos Pontes.

continua após publicidade

Em seu primeiro discurso como ministro, Fábio Faria falou sobre os benefícios das telecomunicações no enfrentamento à pandemia causada pelo coronavírus e os desafios à frente da pasta.

"O grave momento também exige de nós uma postura de compreensão, de abertura ao diálogo. Se é tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora de um armistício patriótico e deixarmos a arena eleitoral para 2022", disse.

"É preciso sobretudo respeito, e que deixemos as nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que, lamentavelmente, tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país."

O novo ministério será responsável também pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Correios, Telebrás e Empresa Brasil de Comunicações (EBC).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Fábio Faria assume como ministro das Comunicações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!