Mais lidas

    Política

    Política

    Ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta lamenta morte de Bruno Covas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2021, 11:00:00 Editado em 16.05.2021, 11:07:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta lamentou neste domingo, por meio do Twitter, a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

    "Tristeza, Bruno Covas, meu colega de legislatura, homem público de valores, íntegro. Lutou o bom combate. Que possa descansar em paz após essa batalha. E que Deus conforte o coração dos familiares e amigos", escreveu.

    Covas morreu aos 41 anos. Ele lutava desde novembro de 2019 contra um câncer que, inicialmente, atingiu o trato digestivo.

    Nas últimas semanas, exames detectaram novos tumores no fígado, na estrutura da bacia e na coluna vertebral, agravando o seu quadro a ponto de a equipe médica do Hospital Sírio Libanês decretar a irreversibilidade do seu estado de saúde.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta lamenta morte de Bruno Covas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.