Mais lidas
Ver todos

    Política

    Ex-assessor de Flávio Bolsonaro não era paciente, dizem hospitais de Atibaia

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Hospital Novo Atibaia afirmou, em nota, que Fabrício Queiroz não realizava tratamento contínuo no hospital. Entretanto, segundo a nota, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro esteve no hospital para consultas em janeiro e abril deste ano, bem como para exames laboratoriais, em maio.

    Outro hospital de Atibaia, o Albert Sabin, declarou que Queiroz não é um paciente da unidade. Pessoas que tiveram contato com Queiroz disseram que ele fez duas cirurgias na Santa Casa de Bragança Paulista, porém, o hospital não quis dizer se Queiroz realizava tratamento de câncer nele.

    Em uma "live", o presidente Jair Bolsonaro disse que Queiroz estava em Atibaia porque fazia tratamento conta o câncer em um hospital nessa região.

    As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-assessor de Flávio Bolsonaro não era paciente, dizem hospitais de Atibaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.