MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ex-aliada de Bolsonaro, Soraya critica 7 de setembro com viés eleitoreiro

A candidata à presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, publicou na manhã desta quarta-feira, 7, um vídeo em que critica a transformação do bicentenário da Independência do Brasil e dos símbolos nacionais em pautas eleitoreiras."Hoje e

Isabela Mendes (via Agência Estado)

·
Escrito por Isabela Mendes (via Agência Estado)
Publicado em 07.09.2022, 14:26:00 Editado em 07.09.2022, 14:32:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A candidata à presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, publicou na manhã desta quarta-feira, 7, um vídeo em que critica a transformação do bicentenário da Independência do Brasil e dos símbolos nacionais em pautas eleitoreiras.

continua após publicidade

"Hoje eu estou vestida de amarelo, uma das cores da nossa bandeira, a cor que significa prosperidade e riqueza, muito diferente do que a gente está vendo pelos quatro cantos do País, que é fome, desalento, desemprego, desespero. Pior do que o ódio, é o medo que estão tentando plantar em nós. Nada de medo, vamos juntos todos, porque o Brasil é nosso, as cores são nossas, a bandeira é nossa", afirmou a senadora no trecho.

"Não podemos admitir que sequestrem os nossos símbolos, e nossa esperança. Nem que façam do Dia da Independência uma data eleitoreira. A bandeira é nossa!", escreveu na legenda que acompanha o vídeo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Ex-aliada de Bolsonaro, Soraya critica 7 de setembro com viés eleitoreiro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!