MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Estrutura tributária do país ficará mais sustentável com reforma, diz Marina Silva

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou que a estrutura tributária brasileira ficará "mais justa, sustentável e simples". Em texto publicado no Twitter, ela parabenizou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e a equipe da pasta pelo trabalho p

Aramis Merki II (via Agência Estado)

·
Escrito por Aramis Merki II (via Agência Estado)
Publicado em 16.12.2023, 18:57:00 Editado em 16.12.2023, 19:02:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou que a estrutura tributária brasileira ficará "mais justa, sustentável e simples". Em texto publicado no Twitter, ela parabenizou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e a equipe da pasta pelo trabalho para a aprovação da reforma.

continua após publicidade

"Com a reforma tributária, o governo do presidente Lula dá mais uma demonstração de seu compromisso com a construção democrática das bases de sustentação da transformação econômica e social para um modelo desenvolvimento justo sustentável", escreveu.

Um dos pontos trazidos nas novas regras tributárias é o Imposto Seletivo que compensará o fim do IPI e servirá para desestimular o uso de produtos que fazem mal à saúde e ao meio ambiente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Estrutura tributária do país ficará mais sustentável com reforma, diz Marina Silva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!