MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Esposa de Queiroz tem mandado de prisão domiciliar expedido

A Justiça do Rio intimou Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, a colocar tornozeleira eletrônica. A notificação foi feita nesta terça-feira, 14, e ela tem até cinco dias úteis para comparecer ao local em que colocará o equipamento. Márcia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2020, 19:01:00 Editado em 14.07.2020, 19:06:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça do Rio intimou Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, a colocar tornozeleira eletrônica. A notificação foi feita nesta terça-feira, 14, e ela tem até cinco dias úteis para comparecer ao local em que colocará o equipamento. Márcia está com o marido em prisão domiciliar desde o fim de semana passado, depois de ter passado mais de 20 dias foragida. O mandado, contudo, só foi expedido nesta terça, 14.

continua após publicidade

Como estava preso, Queiroz já saiu da cadeia, na última sexta-feira, 10, com a tornozeleira inserida. Ela, porém, havia escapado da prisão no dia 18 de junho, então foi direto para casa após a decisão favorável ao casal no Superior Tribunal de Justiça. Agora, terá de comparecer a uma central da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) no Centro da cidade para buscar o instrumento que fiscalizará sua rotina junto com o marido.

Assim como Queiroz, Márcia é acusada de tentar obstruir as investigações sobre a "rachadinha" no gabinete do senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro. Em mensagens apreendidas pelo Ministério Público, ela assumia que poderia fugir caso tivesse prisão decretada.

continua após publicidade

O presidente do STJ, João Otávio de Noronha, concedeu a prisão domiciliar após pedido da defesa do casal. O motivo alegado foi a fragilidade da saúde de Queiroz no contexto de pandemia do coronavírus. Já Márcia ganhou o benefício para poder "cuidar" do marido.

O casal está em um dos imóveis registrados no nome deles em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Ontem, cinegrafistas flagraram Queiroz na varanda do apartamento. Hoje foi a vez de Márcia, que aproveitou o sol matinal carioca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Esposa de Queiroz tem mandado de prisão domiciliar expedido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!