MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Equipe de Lula quer diretorias de crime ambiental e cibernético na PF

O senador eleito Flávio Dino (PSB-MA) disse nesta terça-feira, 29, que o grupo técnico de Justiça e Segurança Pública sugeriu a "reorganização institucional" da Polícia Federal, com a criação de novas diretorias para combater crimes ambientais e cibernéti

Lavínia Kaucz (via Agência Estado)

·
Escrito por Lavínia Kaucz (via Agência Estado)
Publicado em 29.11.2022, 22:00:00 Editado em 29.11.2022, 22:07:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O senador eleito Flávio Dino (PSB-MA) disse nesta terça-feira, 29, que o grupo técnico de Justiça e Segurança Pública sugeriu a "reorganização institucional" da Polícia Federal, com a criação de novas diretorias para combater crimes ambientais e cibernéticos. Dino também afirmou que o GT concluiu ser preciso fazer um "redesenho" da Polícia Rodoviária Federal (PRF) "para que ela volte à sua vocação primeira de garantir segurança viária".

continua após publicidade

Segundo Dino, o grupo também debateu o reforço de políticas para grupos vulnerabilizados, como a criação de uma secretaria de acesso à Justiça. Entre suas atribuições estaria a formação de uma cultura antirracista no Poder Judiciário e medidas de natureza reorganizacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Equipe de Lula quer diretorias de crime ambiental e cibernético na PF"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!