MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Enel: presidente diz que empresa quer ter neste mês proposta para ressarcimento de prejuízos

O diretor-presidente da Enel no Brasil, Nicola Cotugno, disse na manhã desta quinta-feira, 16, que a empresa pretende ter ainda neste mês uma proposta para ressarcir consumidores que tiveram prejuízos com a falta de luz ocorrida em São Paulo. A afirmação

Wilian Miron (via Agência Estado)

·
Escrito por Wilian Miron (via Agência Estado)
Publicado em 16.11.2023, 11:32:00 Editado em 16.11.2023, 11:38:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor-presidente da Enel no Brasil, Nicola Cotugno, disse na manhã desta quinta-feira, 16, que a empresa pretende ter ainda neste mês uma proposta para ressarcir consumidores que tiveram prejuízos com a falta de luz ocorrida em São Paulo. A afirmação foi feita durante audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para discutir a qualidade dos serviços da distribuidora de energia.

continua após publicidade

Durante a sessão, deputados cobravam o executivo a apresentar um plano até o dia 28, quando haverá nova reunião do grupo, e tentaram que ele se comprometesse com uma data específica. Contudo, o diretor-presidente da Enel disse que a companhia está em conversas com o Procon-SP e com outras concessionárias que tiveram problemas, para construir uma solução estruturada.

Ele disse também que preferia evitar uma data específica para não correr o risco de "enganar" alguém. "Não quero jogar a bola para o futuro dizendo que um dia vamos ver. Vamos cuidar disso", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Enel: presidente diz que empresa quer ter neste mês proposta para ressarcimento de prejuízos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!