MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em visita ao Nordeste, Bolsonaro volta a ignorar pandemia e causa aglomeração

Contrariando orientações sanitárias de distanciamento social, a passagem do presidente Jair Bolsonaro pelo município de Missão Velha, no Ceará, fez pessoas se aglomerarem para ver o chefe do Executivo, nesta quinta-feira, 17. Em vídeo divulgado nas redes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2020, 17:04:00 Editado em 17.09.2020, 17:11:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Contrariando orientações sanitárias de distanciamento social, a passagem do presidente Jair Bolsonaro pelo município de Missão Velha, no Ceará, fez pessoas se aglomerarem para ver o chefe do Executivo, nesta quinta-feira, 17. Em vídeo divulgado nas redes sociais do presidente, Bolsonaro aparece sem máscara de proteção cumprimentando apoiadores. Segundo a publicação, a visita foi uma "parada não prevista".

continua após publicidade

Nas imagens, Bolsonaro também aparece jogando sinuca e tomando um refrigerante em um estabelecimento comercial. Nesta quinta-feira, o chefe do Executivo viajou ao Nordeste para participar da inauguração de usina fotovoltaica em Coremas (PB). Mais cedo, como tem feito em suas viagens, o presidente já havia compartilhado imagens cumprimentando apoiadores quando chegou à Juazeiro do Norte (CE) e à Coremas.

Pela manhã, durante o evento, Bolsonaro fez um discurso no qual disse que o Brasil é o País "que mais preserva o meio ambiente", sem citar, no entanto, a alta no desmatamento na Amazônia ou o combate à queimadas no Pantanal.

continua após publicidade

Desde o fim de julho, quando anunciou estar curado da covid-19, Bolsonaro tem realizado viagens semanais pelo Brasil para eventos sobre ações do governo e de inauguração de obras de infraestrutura. Amanhã, o chefe do Executivo estará no Mato Grosso para uma visita a uma usina e para cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em visita ao Nordeste, Bolsonaro volta a ignorar pandemia e causa aglomeração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!