MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em propaganda na TV, União Brasil garante candidatura própria à Presidência

Em peça publicitária que vai ao ar nas emissoras de televisão a partir da noite desta quinta-feira (10), o União Brasil - partido que surgiu da junção do DEM com o PSL - garante que terá candidatura própria à Presidência da República nas eleições deste an

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 12:21:00 Editado em 10.03.2022, 12:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em peça publicitária que vai ao ar nas emissoras de televisão a partir da noite desta quinta-feira (10), o União Brasil - partido que surgiu da junção do DEM com o PSL - garante que terá candidatura própria à Presidência da República nas eleições deste ano. O nome da sigla ainda não foi definido.

continua após publicidade

"O maior partido do Brasil terá candidatura própria à Presidência da República, afinal, liberdade mesmo é ter opção para escolher um novo caminho", anuncia a legenda. Com 30 segundos de duração, "liberdade" é o mote da propaganda. "Liberdade para viver, pensar, sonhar, empreender, amar. Liberdade para apresentar ao Brasil um novo caminho. Onde a democracia será inegociável, a liberdade econômica, uma realidade, e a justiça social, um compromisso".

Sem um nome próprio para a sucessão de Jair Bolsonaro (PL), a legenda não usa a estratégia de outros partidos, que têm utilizado pré-candidatos como as estrelas das propagandas para alavancar suas candidaturas.

continua após publicidade

Na peça publicitária do partido, aparecem figuras políticas de destaque, como o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a senadora Soraya Thronicke (MS) e o deputado federal Luciano Bivar (PE).

O vídeo, que vai ao ar nesta noite, foi antecipado pela Folha de São Paulo e disponibilizado pela assessoria de Bivar ao Broadcast Político, do sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em propaganda na TV, União Brasil garante candidatura própria à Presidência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!