Mais lidas

    Política

    Política

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 08:00:00 Editado em 05.05.2021, 08:07:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em novos vídeos produzidos pelo marqueteiro João Santana para o PDT, o ex-ministro Ciro Gomes, apontado como candidato à Presidência em 2022, escolheu os ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff como alvo. Ciro disse que Lula "deu pouco para os pobres e muito para os ricos". "Como o Brasil estava tão pouco acostumado a cuidar dos pobres, o pouco que Lula cuidou pareceu muito", afirmou.

    Em outra mensagem, declarou que o Brasil "era a sexta maior economia do mundo". "Com Dilma virou a nona e com Bolsonaro a 12ª. Precisa dizer mais?", disse. Os vídeos, divulgados no dia em que Lula se reuniu em Brasília com líderes partidários, fazem parte da estratégia de Ciro de se apresentar como opção da esquerda do PT na eleição do ano que vem.

    As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em novos vídeos, Ciro critica petistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.