MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em Manaus, Lula cita falta de oxigênio na pandemia para atacar Bolsonaro

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mencionou a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus, durante a pandemia, para criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 10. O petista está na capital amazonense. Ele não citou Bolson

Caio Spechoto e Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto e Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 10.09.2024, 20:53:00 Editado em 10.09.2024, 20:59:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mencionou a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus, durante a pandemia, para criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 10. O petista está na capital amazonense. Ele não citou Bolsonaro nominalmente, mas a referência foi clara ao ex-presidente.

continua após publicidade

"Eu queria saber o que os outros presidentes fizeram no Estado do Amazonas. Além de uma pequena ponte em São Gabriel da Cachoeira, que foi inaugurada pelo ex-presidente, uma ponte de 17 metros, eu queria saber qual é a obra que foi feita aqui a não ser deixar faltar oxigênio para matar milhares de pessoas com a covid-19", declarou o petista.

Lula deu a declaração em discurso em cerimônia com prefeitos amazonenses para anunciar medidas de mitigação dos efeitos da seca.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em Manaus, Lula cita falta de oxigênio na pandemia para atacar Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!