MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em debate do Estadão, Marçal se diz professor 'mais bem pago do País' e é ironizado por Tabata

O candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB) foram escalados, durante debate promovido pelo Estadão, para discutir educação. O candidato, no entanto, optou por ignorar o tema para questionar a candidata sobre a escolha

Matheus de Souza e Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza e Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 14.08.2024, 11:07:00 Editado em 14.08.2024, 11:10:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidatos à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB) foram escalados, durante debate promovido pelo Estadão, para discutir educação. O candidato, no entanto, optou por ignorar o tema para questionar a candidata sobre a escolha de vice. Pablo quis destacar que era o único candidato como uma vice mulher e negra, Antonia de Jesus.

continua após publicidade

Tabata pontuou a escolha da professora Lúcia França (PSB) para sua aliança, e disse que o debate sobre o combate ao racismo não se limita à escolha da vice e ironizou o fato de o adversário ter ignorado o tema da educação e ter se perdido com as manifestações da plateia. "Inteligência emocional", pediu Tabata a Marçal.

Na resgate do tema, Marçal tentou destacar que era "o professor mais bem pago do País", por isso teria como ajudar na área, outro ponto que foi ironizado já que Marçal nunca atuou na educação. Além de se dizer um "professor", Marçal também quis destacar o tema do esporte, em que poderia usar sua experiência como "esportista". A múltipla escolha de profissões foi ironizada pela plateia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em debate do Estadão, Marçal se diz professor 'mais bem pago do País' e é ironizado por Tabata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!