MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em contraste com governo, PT diz que participará de atos sobre os 60 anos do golpe militar

Nota do Diretório Nacional do PT divulgada nesta quarta-feira, 27, afirma que o partido apoiará e participará de atos relacionados aos 60 anos do golpe militar de 1964. A postura contrasta com a do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que quer evitar man

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 27.03.2024, 21:37:00 Editado em 27.03.2024, 21:44:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nota do Diretório Nacional do PT divulgada nesta quarta-feira, 27, afirma que o partido apoiará e participará de atos relacionados aos 60 anos do golpe militar de 1964. A postura contrasta com a do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que quer evitar manifestações da gestão sobre o assunto para não causar estresses entre o Executivo e os militares.

continua após publicidade

"O PT apoiará e participará dos atos e manifestações da sociedade previstos para os dias 31 de março e 1º de abril em diversos pontos do País, além das atividades organizadas por sua fundação, a Fundação Perseu Abramo, sobre os 60 anos do Golpe de 1964", afirma a resolução.

"Às vésperas do dia de memória dos 60 anos do golpe de Estado de 1964, o Partido dos Trabalhadores reafirma seu compromisso com a defesa da democracia no País, valor presente no DNA originário do partido desde sua fundação em 10 de fevereiro de 1980", afirma o texto.

continua após publicidade

A nota é relativa a reunião realizada na terça-feira, 26. O Diretório Nacional do PT se reúne regularmente, e é comum a publicação de textos que resumam as discussões na cúpula do partido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em contraste com governo, PT diz que participará de atos sobre os 60 anos do golpe militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!