MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em Belém, candidato da esquerda enfrenta apoio religioso

O eleitor de Belém tem dois projetos distintos para escolher no segundo turno. Edmilson Rodrigues (PSOL) reuniu partidos de esquerda em torno de sua aliança e Delegado Eguchi (Patriota) está alinhado a lideranças religiosas mais conservadoras e ao preside

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 07:13:00 Editado em 29.11.2020, 07:21:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O eleitor de Belém tem dois projetos distintos para escolher no segundo turno. Edmilson Rodrigues (PSOL) reuniu partidos de esquerda em torno de sua aliança e Delegado Eguchi (Patriota) está alinhado a lideranças religiosas mais conservadoras e ao presidente Jair Bolsonaro.

continua após publicidade

Ex-prefeito por dois mandatos, quando era do PT, Edmilson é um dos dois políticos do PSOL que disputam segundo turno em capitais.

Eguchi nunca ocupou um cargo eletivo, inicialmente tinha menos de 10 segundos na TV e abriu mão do fundo partidário. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em Belém, candidato da esquerda enfrenta apoio religioso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!