MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Em áudio, revista desmente declaração de Wajngarten à CPI sobre Pazuello

Após senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid concordarem em pedir a gravação na íntegra da entrevista do ex-secretário de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten à Revista Veja, o veículo de imprensa divulgou em seu site trecho d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2021, 16:05:00 Editado em 12.05.2021, 16:11:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid concordarem em pedir a gravação na íntegra da entrevista do ex-secretário de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten à Revista Veja, o veículo de imprensa divulgou em seu site trecho do áudio, no Wajngarten classificaria como "incompetência" as negociações do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello para a compra de vacinas da Pfizer.

continua após publicidade

Ao responder a pergunta "Foi negligência ou incompetência?", o ex-secretário afirmou: "Foi incompetência. Quando você tem um laboratório americano com cinco escritórios de advocacia apoiando a negociação e tem do outro lado um time pequeno, tímido, sem experiência, é sete a um", diz Wajngarten.

Durante seu depoimento à CPI, Wajngarten disse que a palavra "incompetência" foi utilizada como chamariz para a reportagem e negou ter atribuído o termo ao ex-ministro. Segundo informações, no intervalo da sessão, membros do colegiado discutiram a prisão do ex-secretário por mentir sob juramento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Em áudio, revista desmente declaração de Wajngarten à CPI sobre Pazuello"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!