MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eliziane Gama assume liderança da bancada feminina no Senado

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), assumiu nesta quarta-feira, 9, a liderança da bancada feminina do Senado, criada no início do ano passado e estreada pela hoje pré-candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB).No Twitter, Gama anunciou a co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 15:09:00 Editado em 10.02.2022, 15:16:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), assumiu nesta quarta-feira, 9, a liderança da bancada feminina do Senado, criada no início do ano passado e estreada pela hoje pré-candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB).

continua após publicidade

No Twitter, Gama anunciou a conquista: "Recebo com muita honra a missão de comandar a bancada feminina do Senado e suceder nossa primeira líder, a querida e competente @SimoneTebetms. Será um ano intenso e de muito trabalho. Que Deus abençoe!".

A bancada feminina da Casa é composta por 13 dos 81 senadores em exercício, sendo a liderança definida por rodízio entre as integrantes. Eliziane é cotada para ser vice na chapa do atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na disputa pelo Planalto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eliziane Gama assume liderança da bancada feminina no Senado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!