MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eleições no Macapá têm três urnas substituídas; há 158 para contingências

Três urnas foram substituídas durante a votação das eleições municipais do Macapá (AP), conforme informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O número representa apenas 0,35% de um total de 703 urnas disponíveis no primeiro turno na capital, postergad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 13:22:00 Editado em 06.12.2020, 13:28:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três urnas foram substituídas durante a votação das eleições municipais do Macapá (AP), conforme informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O número representa apenas 0,35% de um total de 703 urnas disponíveis no primeiro turno na capital, postergado por conta do apagão no Estado.

continua após publicidade

De acordo com boletim do TSE, há 158 urnas para contingências. Estão aptos a votar um total de 292.718 eleitores no Macapá. O horário de votação é das 7 horas às 17 horas, conforme horário ampliado em meio à pandemia e que foi implantado em todo o Brasil.

Se nenhum dos candidatos obtiver hoje a maioria dos votos, a cidade de Macapá terá segundo turno, no dia 20 de dezembro, às vésperas do Natal. Ontem, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, defendeu a segurança das eleições municipais da capital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eleições no Macapá têm três urnas substituídas; há 158 para contingências"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!