MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eleições 2024: Erundina diz que volta de Marta ao PT é 'equívoco', mas reforça apoio a Boulos

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) disse considerar um erro a reintegração de Marta Suplicy ao PT, mas indicou que apoiará a sua candidatura à vice-prefeita de São Paulo na chapa com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL)."Acho que foi um equívo

Maria Lígia Barros (via Agência Estado)

·
Escrito por Maria Lígia Barros (via Agência Estado)
Publicado em 16.03.2024, 20:17:00 Editado em 16.03.2024, 20:22:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) disse considerar um erro a reintegração de Marta Suplicy ao PT, mas indicou que apoiará a sua candidatura à vice-prefeita de São Paulo na chapa com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).

continua após publicidade

"Acho que foi um equívoco a decisão do PT em relação a trazer (Mart) de volta ao partido para torná-la candidata a vice, mas isso já está dado. Temos uma chapa e estamos fazendo a campanha desta chapa", afirmou Erundina a jornalistas, durante evento da pré-campanha de Boulos em São Paulo neste sábado, 16.

Ela já havia feito críticas a Marta no passado. Em 2016, durante a corrida pela Prefeitura de São Paulo, Erundina disse que a então adversária apoiava um governo ilegítimo e machista, ao ter votado a favor do impeachment de Dilma Rousseff. Naquele ano, Marta concorria pelo MDB, partido para o qual se filiou após três décadas no PT. Ambas foram derrotadas no pleito por João Doria (então no PSDB).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eleições 2024: Erundina diz que volta de Marta ao PT é 'equívoco', mas reforça apoio a Boulos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!