MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eleições 2024: 1º evento de Boulos e Marta tem artilharia pesada contra Nunes

O primeiro ato da pré-campanha para a prefeitura de São Paulo do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e da sua indicada à vice, Marta Suplicy, foi recheada de críticas ao atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB). O evento foi realizado em Parelh

Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 22.02.2024, 18:16:00 Editado em 22.02.2024, 18:24:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro ato da pré-campanha para a prefeitura de São Paulo do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e da sua indicada à vice, Marta Suplicy, foi recheada de críticas ao atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB). O evento foi realizado em Parelheiros, no extremo Sul da capital paulista.

continua após publicidade

A artilharia partiu principalmente de Boulos que usou adjetivos como "fantasma" e "tchutchuca" contra Nunes. Mas até Marta, que fez parte da gestão do emedebista, colocou o atual prefeito na berlinda ao dizer que há tempos a capital não tem um gestor conectado com a população.

"Depois de muito tempo nessa cidade nós vamos ter um prefeito que sabe o que as pessoas precisam, que tem um olhar para os mais necessitados, tem um olhar para os idosos", disse Marta.

continua após publicidade

Nacionalizando a disputa, Boulos afirmou que o atual embate é entre legado das gestões esquerda na capital - citando programas encabeçada por Marta quando ela comandou a cidade, como o Bilhete Único -, e "uma turma que quando senta na cadeira só olha para os privilegiados". "É também a disputa do time do Lula com o time do inelegível!", continuou.

"O cara, ele é prefeito da maior cidade do Brasil, da cidade mais rica da América Latina, e sabe o que ele vai fazer no domingo que vem?", questionou Boulos, ao citar a presença de Ricardo Nunes em um ato pró-Bolsonaro neste final de semana. "Uma vergonha", afirmou.

"Às vezes, o atual prefeito tenta fingir que não é o candidato do Bolsonaro e, no outro momento, ele sobe num palanque de defesa de golpe de Estado na Avenida Paulista", completou.

Boulos também afirmou que o adversário resiste em fazer programas em parceria com o governo federal, por motivos políticos. "Ele não quer fazer parceria com o governo federal e trazer os programas do governo federal para São Paulo", afirmou, prometendo que, se eleito, poderá mudar esse cenário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eleições 2024: 1º evento de Boulos e Marta tem artilharia pesada contra Nunes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!