MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eleições 2022: Haddad define vice na chapa até 30 de julho

O presidente do PT de São Paulo, Luiz Marinho, disse há pouco que a vice de Fernando Haddad, candidato ao governo paulista pela sigla, deve ser definida até o dia 30 de julho. Estão cotados nomes como a ex-ministra Marina Silva (Rede) e o ex-prefeito de C

Giordanna Neves (via Agência Estado)

·
Escrito por Giordanna Neves (via Agência Estado)
Publicado em 23.07.2022, 12:30:00 Editado em 23.07.2022, 12:33:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do PT de São Paulo, Luiz Marinho, disse há pouco que a vice de Fernando Haddad, candidato ao governo paulista pela sigla, deve ser definida até o dia 30 de julho. Estão cotados nomes como a ex-ministra Marina Silva (Rede) e o ex-prefeito de Campinas Jonas Donizette (PSB).

continua após publicidade

O PT oficializou neste sábado, 23, em convenção estadual, a candidatura de Haddad e a coligação formada por PV, PCdoB, PSB, PSOL e Rede em apoio ao petista.

Aliados de Haddad afirmam que o ex-prefeito tem uma preferência por Marina na vice e aguardam um posicionamento da ex-ministra.

continua após publicidade

Marina já anunciou a sua pré-candidatura como deputada federal em São Paulo e é vista como uma importante puxadora de votos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eleições 2022: Haddad define vice na chapa até 30 de julho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!