MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eleições 2020: mais de 660 mil eleitores justificam ausência por meio do e-Título

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que 667.714 eleitores justificaram ausência na votação por meio do e-Título até as 17h05 deste domingo (29)."De modo geral, o aplicativo funcionou adequadamente e sem instabilidade", disse a corte eleitoral. Em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 17:55:00 Editado em 29.11.2020, 18:00:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que 667.714 eleitores justificaram ausência na votação por meio do e-Título até as 17h05 deste domingo (29).

continua após publicidade

"De modo geral, o aplicativo funcionou adequadamente e sem instabilidade", disse a corte eleitoral. Em caso de dificuldades no uso do aplicativo, o tribunal tem recomendado que os eleitores atualizem a versão do aplicativo.

No dia da votação, a justificativa de ausência para quem está fora do domicílio eleitoral só é permitida pelo e-Título (há verificação por georreferenciamento) ou presencialmente em qualquer seção eleitoral. O site de justificativa não funciona no dia da votação, somente a partir desta segunda (30).

continua após publicidade

Quem faltar à votação por qualquer motivo tem até 60 dias para justificar pelo aplicativo, site ou presencialmente em cartório. É preciso anexar documento que comprove o motivo da ausência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eleições 2020: mais de 660 mil eleitores justificam ausência por meio do e-Título"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!