MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eduardo Suplicy sobe ao palco e canta 'Eu Sei Que Vou Te amar' em filiação de Marta

O deputado estadual Eduardo Suplicy subiu ao palco para cantar "Eu Sei Que Vou Te Amar", canção de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, no palco do evento de filiação de sua ex-mulher, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Eduardo, que chegou a sugerir pr

Por Pedro Augusto Figueiredo e Zeca Ferreira (via Agência Estado)

·
Escrito por Por Pedro Augusto Figueiredo e Zeca Ferreira (via Agência Estado)
Publicado em 02.02.2024, 20:19:00 Editado em 02.02.2024, 20:23:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Eduardo Suplicy subiu ao palco para cantar "Eu Sei Que Vou Te Amar", canção de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, no palco do evento de filiação de sua ex-mulher, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy. Eduardo, que chegou a sugerir prévias para a escolha de um vice para o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), acabou recuando da ideia depois, em meio à falta de concorrentes para enfrentar Marta.

continua após publicidade

Eduardo Suplicy chegou anteriormente a se colocar, ele próprio, como candidato em uma eventual disputa interna. Depois, porém, encontrou-se com Boulos e reforçou que apoiava a construção da chapa.

Nesta quinta-feira, 1, o deputado estadual recebeu afagos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), articulador da volta de Marta ao partido. O presidente se deixou fotografar ao lado do deputado segurando o livro que trata da Renda Básica da Cidadania, projeto histórico de Eduardo Suplicy.

continua após publicidade

O deputado estadual foi casado com Marta por 36 anos, mas a união dos dois acabou em 2001. Em eventos políticos, é comum que Eduardo Suplicy cante. No ato de filiação de Marta, dizendo-se convidado pela banda, ele também cantou "Blowin' In The Wind", de Bob Dylan. Entre outras canções, os músicos divertiram os presentes com um repertório que incluiu "Cowboy Fora da Lei", de Raul Seixas, música em que o protagonista rejeita ser candidato com medo de alguém querer lhe assassinar.

O evento de refiliação de Marta Suplicy, que deixou a legenda e conta com a presença de Lula, do ministro da Fazenda Fernando Haddad, da presidente do partido, Gleisi Hoffmann.

Para assistir ao vídeo da performance do deputado Eduardo Suplicy, é sóclicar aqui.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eduardo Suplicy sobe ao palco e canta 'Eu Sei Que Vou Te amar' em filiação de Marta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!