MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eduardo Gomes enaltece organização dos líderes da base do governo

O líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO), enalteceu nesta terça-feira, dia 1º, a "organização dos líderes da base do governo" após o anúncio da prorrogação do auxílio emergencial e do envio da reforma administrativa ao Congresso Nacional. E

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 11:03:00 Editado em 01.09.2020, 11:07:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO), enalteceu nesta terça-feira, dia 1º, a "organização dos líderes da base do governo" após o anúncio da prorrogação do auxílio emergencial e do envio da reforma administrativa ao Congresso Nacional. Ele elogiou a atuação do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e classificou o momento como uma "vitória na articulação política pelo bem do Brasil".

continua após publicidade

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, ministros e líderes foi feito ao lado de nomes do 'Centrão' e partidos alinhados ao governo. Assim como os outros fizeram, Gomes ressaltou que o governo retoma neste momento a agenda de reformas com o envio da Administrativa nesta quinta-feira, dia 3.

"É importante ressaltar a organização dos líderes da base do governo em um trabalho feito já há bastante tempo pelo ministro Luiz Eduardo Ramos, mas também com o ministro Paulo Guedes, Onyx Lorenzoni, nosso ministro da Casa Civil Walter Braga Netto", disse Gomes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eduardo Gomes enaltece organização dos líderes da base do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!