MAIS LIDAS
VER TODOS

Nova York

Eduardo Bolsonaro é vaiado em loja: "Vergonha para o Brasil"

O '03' do presidente Bolsonaro foi vaiado em uma loja de aparelhos eletrônicos em Nova York. "Você é uma vergonha para o Brasil", disse um homem

Da Redação

·
Eduardo Bolsonaro é vaiado em loja: "Vergonha para o Brasil"
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 10:50:11 Editado em 21.09.2021, 11:27:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O filho ‘03’ do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, foi vaiado em uma loja de aparelhos eletrônicos em Nova York, Estados Unidos. A situação aconteceu nesta segunda-feira (20).

continua após publicidade

Um flagrante do momento em que o deputado federal foi hostilizado foi publicado nas redes sociais. “Fora, Bolsonaro. Você é uma vergonha para o Brasil. Você é uma vergonha. Vergonhoso!”, grita um homem ao parlamentar.


O ‘03’ está na cidade junto à comitiva presidencial para participar da 76ª Assembleia Feral da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece nesta terça-feira (21), por volta das 10h (horário de Brasília).

continua após publicidade

Além de Eduardo Bolsonaro, participam da comitiva presidencial os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga; das Relações Exteriores, Carlos França; e do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

Viagem à Nova York

Marcelo Queiroga foi flagrado fazendo gestos obscenos aos manifestas que protestavam contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (20).

continua após publicidade

Um grupo pequeno protestava contra o mandatário brasileiro na calçada em frente à residência da missão nacional junto à ONU, onde a comitiva brasileira foi recepcionada para um jantar na noite de segunda. Na rua, um caminhão com um telão exibia frases em inglês com críticas ao presidente, como "Bolsonaro is burning the Amazon" (Bolsonaro está queimando a Amazônia).

Na sequência, a comitiva brasileira entrou em uma van. Quando o veículo deixava o local, ainda sob os gritos dos manifestantes, o ministro Queiroga levantou de seu assento e mostrou, com as duas mãos, os dedos do meio aos opositores do governo Bolsonaro, que também faziam gestos obscenos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eduardo Bolsonaro é vaiado em loja: "Vergonha para o Brasil""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!