MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Eduardo Bolsonaro dá nova sinalização de chapa Bolsonaro/Netto em postagem

Em mais uma sinalização de que está fechada a indicação do general Walter Braga Netto para a vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro (PL), o filho "Zero Dois" do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL), fez uma publicação no Twitter onde compara a escolha

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2022, 11:15:00 Editado em 09.04.2022, 11:20:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em mais uma sinalização de que está fechada a indicação do general Walter Braga Netto para a vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro (PL), o filho "Zero Dois" do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL), fez uma publicação no Twitter onde compara a escolha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a vice com a de seu pai. "Nunca foi tão fácil escolher", declara o deputado.

continua após publicidade

Na publicação, Eduardo anexou a foto de Lula logo após o PSB ter oficializado a apresentação do ex-governador Geraldo Alckmin para a chapa do ex-presidente. Na imagem, os antigos rivais aparecem de mãos dadas. Acima da foto de Lula, Eduardo colocou uma foto de seu pai junto de Braga Netto.

Ex-ministro da Defesa, Braga Netto deixou o cargo para ser assessor especial do gabinete pessoal do Presidente da República. Mesmo que Bolsonaro não tenha dito com todas as letras que o ex-ministro será seu vice, a indicação já está dada como certa.

continua após publicidade

A publicação de Eduardo precisou ser corrigida já que na primeira vez ele tinha publicado apenas a imagem de Lula com a mensagem "Nunca foi tão fácil escolher", uma gafe que gerou piadas nas redes, já que abria interpretação para seu apoio ao petista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Eduardo Bolsonaro dá nova sinalização de chapa Bolsonaro/Netto em postagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!