Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
CONFUSÃO

Eduardo Bolsonaro ameaça deputado do PT: "te enfio a mão na cara"

Segundo Eduardo o deputado Macron disse que a facada que seu pai levou na campanha de 2018 foi “fake”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eduardo Bolsonaro ameaça deputado do PT:
Autor Briga interrompeu Comissão do Trabalho na Câmara dos Deputados - Foto: REPRODUÇÃO

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) protagonizou uma briga com o deputado Dionilso Marcon (PT-RS) durante uma reunião da Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira (19). Durante a confusão, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ameaçou 'enfiar a mão na cara' do outro político durante a discussão. Assista o vídeo abaixo:

A confusão começou quando o Eduardo Bolsonaro disse que a esquerda não o enganava. Ele citou o episódio da facada contra o pai dele na campanha de 2018. “A esquerda pode enganar os outros. Já nós, que já tomamos facada do ex-membro do PSOL, não engana em nada”, disse Eduardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Briga entre presidente da Alep e deputado do PT suspende sessão; vídeo

O microfone da comissão oficial não transmite a fala, mas Eduardo afirma que o deputado Macron disse que a facada foi “fake”. A partir daí. Eduardo se levanta e se dirige para onde estava o deputado petista. Os dois foram mantidos separados por colegas.

“Seu vi@d*, quis me tirar do sério e conseguiu”, disse. “Tu tá maluco, vocês tentaram matar meu pai, filho da p****. Está achando que está na internet? Te enfio a mão na cara!. Perco meu mandato, mas não perco a dignidade”, esbraveja o filho de Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo:



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline