MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

É impossível desjudicializar a política; seria vitória da lei do mais forte, afirma Dino

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino disse em publicação na rede social Bluesky que, "no nosso tempo, é impossível desjudicializar a política". De acordo com o magistrado, isso "seria a vitória da lei do mais forte, com os indivíduos e

Lavínia Kaucz (via Agência Estado)

·
Escrito por Lavínia Kaucz (via Agência Estado)
Publicado em 06.10.2024, 15:41:00 Editado em 06.10.2024, 15:47:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino disse em publicação na rede social Bluesky que, "no nosso tempo, é impossível desjudicializar a política". De acordo com o magistrado, isso "seria a vitória da lei do mais forte, com os indivíduos exercendo a 'liberdade absoluta' de agirem como os 'mais espertos'".

continua após publicidade

Em outra publicação, no Instagram, Dino afirmou que as redes sociais possibilitam que as fraudes eleitorais atinjam muitas pessoas. "Antigamente, você tinha uma fraude eleitoral que era material, feita por uma pessoa em uma seção eleitoral. Hoje estamos falando de fraudes eleitorais de enorme escala, atingindo centenas de milhões de pessoas", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "É impossível desjudicializar a política; seria vitória da lei do mais forte, afirma Dino"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!