MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Dreno de Lula deve ser retirado provavelmente no fim da tarde, diz Roberto Kalil

O cardiologista Roberto Kalil Filho, médico particular do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o chefe do Executivo continuará monitorado na UTI nesta quinta-feira, 12, e o dreno de sua cabeça deve ser retirado hoje no final da tarde. A expec

Sofia Aguiar e Gabriela Jucá (via Agência Estado)

·
Escrito por Sofia Aguiar e Gabriela Jucá (via Agência Estado)
Publicado em 12.12.2024, 10:58:00 Editado em 12.12.2024, 11:04:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cardiologista Roberto Kalil Filho, médico particular do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o chefe do Executivo continuará monitorado na UTI nesta quinta-feira, 12, e o dreno de sua cabeça deve ser retirado hoje no final da tarde. A expectativa é que a alta na UTI seja feita na sexta-feira, dia 13.

continua após publicidade

A médica da Presidência da República, Ana Helena Germoglio, explicou que o que agora define o cuidado de UTI do petista é a "monitorização contínua". "Hoje, o presidente está sendo monitorado. A partir do momento que a gente tira essa monitorização contínua, significa que ele não está mais sob os cuidados de UTI", explicou, em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, em São Paulo.

Ana Helena Germoglio afirmou que o espaço físico do presidente no hospital continuará o mesmo. "Apenas, o que vai mudar são os cuidados", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Dreno de Lula deve ser retirado provavelmente no fim da tarde, diz Roberto Kalil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!