MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Doria diz que tomará decisão sobre futuro na vida pública ou privada após viagem

Após desistir de sua pré-candidatura ao Planalto, o ex-governador João Doria (PSDB) afirmou em suas redes sociais que vai decidir sobre seu futuro na política ou na iniciativa privada após uma viagem de "uma semana de descanso" com sua família."Quero agra

Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 26.05.2022, 11:44:00 Editado em 26.05.2022, 11:49:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após desistir de sua pré-candidatura ao Planalto, o ex-governador João Doria (PSDB) afirmou em suas redes sociais que vai decidir sobre seu futuro na política ou na iniciativa privada após uma viagem de "uma semana de descanso" com sua família.

continua após publicidade

"Quero agradecer as milhares de mensagens de apoio e carinho que tenho recebido. Viajo hoje com a Bia para uma semana de descanso. Na volta tomarei a decisão sobre meu futuro na vida pública ou na iniciativa privada. Sigo torcendo pelo Brasil", publicou nesta quinta-feira.

Doria desistiu de sua pré-candidatura na última segunda-feira (23) após ceder à pressão de seu partido. Como mostrou o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, a disputa pelo governo de São Paulo teve um grande papel da decisão da cúpula do partido, que via a rejeição de Doria, registrada em pesquisas, como um obstáculo para a reeleição de Rodrigo Garcia (PSDB), caso o atual governador tivesse que colar sua imagem a do correligionário.

continua após publicidade

Segundo a assessoria do ex-governador, como Doria não é mais governador nem pré-candidato, o empresário decidiu manter o destino da viagem reservado. "Direito dele e da família", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Doria diz que tomará decisão sobre futuro na vida pública ou privada após viagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!