MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desejou pronta recuperação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que passou mais cedo por uma cirurgia para a retirada de um cálculo da bexiga."Já que estamos falando sobre saúde, desejo - como cidadão, b

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 13:54:00 Editado em 25.09.2020, 13:59:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desejou pronta recuperação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que passou mais cedo por uma cirurgia para a retirada de um cálculo da bexiga.

continua após publicidade

"Já que estamos falando sobre saúde, desejo - como cidadão, brasileiro e também como governador de São Paulo - a plena recuperação do presidente Jair Bolsonaro", afirmou Doria durante entrevista coletiva nesta sexta, 25, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista e vizinho de muro do Hospital Israelita Albert Einstein, onde se encontra Bolsonaro. "Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades", completou Doria.

Na quarta-feira (23), sem citar o nome do presidente, Doria comentou o pronunciamento do líder brasileiro durante Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). "Nenhum dirigente público convencerá meios de comunicação e a opinião pública com falácias, sofismas, desinformação, negacionismo, fake news ou mentiras", afirmou Doria na ocasião.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!