MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Dino diz que há novos atos antidemocráticos em articulação para dia 16

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta sexta-feira, 13, após seu encontro com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, que foi detectada uma nova articulação para atos antidemocráticos para esta s

Isabella Alonso Panho, especial para a AE (via Agência Estado)

·
Escrito por Isabella Alonso Panho, especial para a AE (via Agência Estado)
Publicado em 13.01.2023, 17:36:00 Editado em 13.01.2023, 17:43:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta sexta-feira, 13, após seu encontro com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, que foi detectada uma nova articulação para atos antidemocráticos para esta segunda-feira, 16. "Novamente, vamos ter que mobilizar milhões e milhões de reais para prover segurança e infraestrutura."

continua após publicidade

De acordo com Dino, o encontro com a ministra teve como objetivo passar duas mensagens: de que "ninguém rouba a democracia" e de busca de "ampla união nacional".

Perguntado a respeito da situação do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, Dino afirmou que o termo encontrado em sua residência "é uma peça relevante para um quebra-cabeça".

continua após publicidade

Mais cedo, ele afirmou que pedirá a extradição de Torres caso ele não volte ao Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Dino diz que há novos atos antidemocráticos em articulação para dia 16"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!