Diagnosticado com covid, ministro da Saúde é internado com quadro de desidratação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Diagnosticado com covid, ministro da Saúde é internado com quadro de desidratação

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Diagnosticado com covid-19 há dez dias, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi internado nesta sexta-feira, 30, em um hospital particular após um quadro de desidratação. Pazuello estava cumprindo isolamento em um hotel de trânsito dos oficiais, no Setor Militar Urbano, em Brasília, e sentiu febre e dor de cabeça.

Segundo nota divulgada pelo Ministério da Saúde, ele compareceu ao hospital Rede Nova Star, na noite desta sexta, "para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da covid-19". O comunicado diz que o procedimento "faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro".

No último dia 22, o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita a Pazuello no hotel, após tê-lo desautorizado publicamente, cancelando o acordo para compra de 46 milhões de doses da vacina Coronavac. "É simples assim, um manda e o outro obedece", afirmou o ministro, que é general, ao lado de Bolsonaro. Pazuello é o 12º ministro da equipe a contrair coronavírus. O Estadão apurou que ele deverá passar a noite no hospital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Diagnosticado com covid, ministro da Saúde é internado com quadro de desidratação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.