Diagnostica com covid-19, candidato a prefeito de São Luís (MA) não vota hoje - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Diagnostica com covid-19, candidato a prefeito de São Luís (MA) não vota hoje

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Diagnosticado com covid-19 na última semana de campanha eleitoral, o candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) não pode comparecer às urnas para votar em si mesmo.

Sem perder o humor, entretanto, e com condições de disputa pelo segundo turno, o candidato usou as redes sociais para postar uma foto com Judith, sua fiel amiga canina.

Judith é uma cachorra da raça pincher, que se tornou personagem frequente durante a campanha, em diversas postagens do candidato nas redes sociais. Famosa pelo amor que tem por Duarte, mas principalmente pelo ciúme que demonstra por quem se aproxima dele, a cachorra posou para a foto, aguardando o resultado das urnas com o amigo.

"Em casa com a Judite, torcendo muito e acompanhando a festa da democracia", diz a legenda do candidato em isolamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Diagnostica com covid-19, candidato a prefeito de São Luís (MA) não vota hoje"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.