Desafeto de Bolsonaro, Witzel deseja 'pronta recuperação' ao presidente - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Política

    Desafeto de Bolsonaro, Witzel deseja 'pronta recuperação' ao presidente

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governador do Rio, Wilson Witzel, desejou na tarde desta terça-feira, 7, "pronta recuperação" ao presidente Jair Bolsonaro, que teve resultado positivo no teste de covid-19. O mandatário fluminense é um dos desafetos preferidos de Bolsonaro. "Também fui atingido pela covid-19 e, seguindo as recomendações médicas, estou certo de que ele irá se recuperar brevemente", escreveu o governador no Twitter.

    Nas primeiras semanas de pandemia, Bolsonaro atacou Witzel e outros governadores, como o paulista João Doria, em mais de uma oportunidade. Eles, por sua vez, criticaram a conduta do presidente e o modo como ele conduzia a pandemia.

    Ao saber do diagnóstico do presidente nesta terça, Doria também se manifestou pelas redes sociais, igualmente desejando a "pronta recuperação" do mandatário e "pedindo que ele siga as orientações da medicina".

    Witzel passou a dar menos declarações de confronto depois que virou investigado por suspeitas de corrupção na Saúde em meio à pandemia. O governador chegou a ser alvo de mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal e, atualmente, enfrenta um processo de impeachment na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Desafeto de Bolsonaro, Witzel deseja 'pronta recuperação' ao presidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.