MAIS LIDAS
VER TODOS

entrevista

Deputado quer 'tolerância zero' para invasões de terras; assista

O político disse que em breve será criada uma Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade, com tolerância zero para invasores

Da Redação

·
Deputado estadual Ricardo Arruda (PL), que está em seu segundo mandato
Icone Camera Foto por TNOnline
Deputado estadual Ricardo Arruda (PL), que está em seu segundo mandato
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2023, 21:47:31 Editado em 27.03.2023, 09:02:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Ricardo Arruda (PL), que está em seu terceiro mandato, percorreu a região de Apucarana, nesta semana, para ouvir as demandas dos municípios. O parlamentar se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças do Norte do Estado e do Vale do Ivaí e fez uma visita ao TNOnline/Tribuna do Norte.

continua após publicidade

“Fiz uma votação expressiva nessa região, tenho muito que agradecer a confiança do voto e é importante ter essa conversa com as lideranças, prefeitos e vereadores. Ouvir as demandas é importante, ainda mais nos municípios menores que são mais carentes e precisam de emendas. Ouvir as demandas, os pedidos, levar para o governador, e com o Governo, liberar os recursos”, explica.

-LEIA MAIS: Morador de Apucarana morre após acidente entre moto e caminhão

continua após publicidade

O político, que se denomina conservador, disse que em breve será criada uma Frente Parlamentar em Defesa da Propriedade, com tolerância zero para invasores. “´É muito importante a criação dessa frente, já tenho 10 assinaturas de deputados e quero reunir mais assinaturas para lançar essa frente. Assim que tiver pronta, vamos nos reunir com o governador e com o secretário de Segurança Pública do Estado. Será tolerância zero às invasões de terras no Paraná. Aqui bandido não vai se criar. Além da frente, tenho projetos conservadores, em defesa da família. Luto contra ideologia de gêneros nos colégios, banheiro neutro, sou contra linguagem neutra. Criei um projeto que determina exame toxicológico em professores, recebi muitas denúncias de professores em festas com alunos usando drogas, então fiz esse projeto que deve ser expandido para todos os funcionários públicos. A lei não é para prejudicar o bom, e sim, corrigir quem está errado”, detalha.

Ricardo Arruda critica o atual Governo Lula e diz que o Brasil caminha para um abismo. “É um desgoverno muito grande. A criminalidade aumentou, assim como as invasões de terras. Por que o crime aumentou? Porque o governo atual teve apoio do crime organizado, vejo um cenário muito ruim, porque o Governo Lula não tem plano, dirige o Brasil olhando pelo retrovisor. No cenário atual, o Brasil está sendo levado para o abismo econômico, ético e moral, isso é muito preocupante”, comenta. Segundo o parlamentar, “o Governo Lula acabou com tudo de bom que Governo Bolsonaro fez”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado quer 'tolerância zero' para invasões de terras; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!