Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Deputado Jacovós confirma vinda de Moro e Dallagnol a Apucarana

Evento político está marcado para 11 de julho, às 9 horas na Acea

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Deputado Jacovós confirma vinda de Moro e Dallagnol a Apucarana.Encontro está marcado para 11 de julho na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea)... TNOnline TV



O deputado estadual Delegado Jacovós (PL) confirmou a realização de um encontro regional em Apucarana, agendado para o dia 11 de julho, a partir das 9 horas, na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea). O evento político reunirá as principais lideranças da aliança recém-formada entre o Partido Liberal (PL) e o Novo, com destaque para as presenças do senador Sergio Moro, pré-candidato ao governo do Paraná, e de Deltan Dallagnol, pré-candidato ao Senado. A chapa majoritária do bloco também conta com o deputado federal Filipe Barros (PL), também pré-candidato ao Senado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: TCU lança painel inédito para acompanhar passo a passo de emendas parlamentares

O objetivo principal do encontro é apresentar as bases do plano de governo de Moro a filiados, apoiadores e empresários da região. Além de Moro, Dallagnol e Barros, a chapa conta com o empresário Edson Vasconcelos, atual presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), indicado como vice na chapa ao governo estadual.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Deputado Jacovós confirma vinda de Moro e Dallagnol a Apucarana
AutorFoto: Reprodução

Ao detalhar a construção das propostas para a região, Jacovós enfatizou a composição técnica do projeto e o peso econômico local. “Vasconcelos está liderando uma equipe de especialista em várias áreas. Área econômica, área de segurança pública, área de desenvolvimento, de turismo. Nós obviamente sabemos da importância do polo moveleiro de Arapongas, nós sabemos aqui das indústrias têxteis e das fábricas que nós temos em Apucarana”, ressaltou o parlamentar.

Jacovós aproveitou para estender o chamado a toda a comunidade. “Todos são convidados para participar desse encontro regional do PL e do Novo, com a presença do nosso futuro governador senador Moro, o Deltan Dallagnol e também Filipe Barros, candidato ao Senado”, reiterou.

Para dar sustentação política ao projeto eleitoral que se desenha, o PL passa por uma reorganização de suas bases no Estado. Segundo o deputado, os diretórios municipais foram dissolvidos recentemente para a formação de novas comissões provisórias. O foco inicial dessa montagem está nas 30 maiores cidades do Paraná, incluindo Apucarana, que terá sua nova direção local formalizada nos próximos dias para mobilizar a militância e alinhar o apoio ao projeto majoritário da sigla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pilares

A segurança pública é apontada por Jacovós como um dos pilares centrais da pré-candidatura de Sergio Moro. O líder da bancada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) destacou que a meta é transformar o Estado em uma fortaleza contra o crime organizado, alterando a estrutura penal atual.

"Um dos objetivos do senador Moro é construir presídios de segurança máxima para colocar os criminosos paranaenses. Atualmente nós não temos presídios de segurança máxima, nós temos mas sim do governo federal", explicou o deputado.

Atualmente, o novo bloco na Alep é formado por 14 parlamentares (12 do PL e dois do Novo). Segundo Jacovós, a aliança adota uma postura de independência em relação ao governo de Ratinho Junior. Embora reconheça os avanços da atual gestão, o bloco promete agir com autonomia e barrar propostas que considere prejudiciais aos paranaenses ou que possam engessar a futura administração estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV