MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Deputado federal Alexandre Leite reage a assalto e mata suspeito em SP

O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) reagiu a uma tentativa de assalto no sábado e matou a tiros um dos suspeitos. O parlamentar relatou que passava de carro com a mulher na Avenida Interlagos, em São Paulo, quando percebeu a abordagem de

Rubens Anater (via Agência Estado)

·
Escrito por Rubens Anater (via Agência Estado)
Publicado em 17.12.2023, 20:09:00 Editado em 17.12.2023, 20:13:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) reagiu a uma tentativa de assalto no sábado e matou a tiros um dos suspeitos. O parlamentar relatou que passava de carro com a mulher na Avenida Interlagos, em São Paulo, quando percebeu a abordagem de dois homens em uma moto.

continua após publicidade

Quando a motocicleta emparelhou com o veículo, o garupa desembarcou, e o deputado sacou sua arma de fogo. Ao notar que o parlamentar estava armado, o homem "efetuou dois disparos e saiu correndo", anota o Boletim de Ocorrência registrado por Leite.

O deputado, que é filho do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (União Brasil), revidou e atirou três vezes. O condutor da motocicleta foi atingido e morreu no local. O caso é investigado pelo 80.º Distrito Policial, na Vila Joaniza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado federal Alexandre Leite reage a assalto e mata suspeito em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!