MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Deputado Daniel Silveira volta a atacar ministros do STF: 'deficientes de moral'

Durante um evento realizado no último sábado, 12, em Londrina, o deputado bolsonarista Daniel Silveira disparou ataques e ofensas contra ministros do Supremo Tribunal Federal. "Deficientes de moral", disse o político. Na ocasião, o parlamentar convidou a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 16:19:00 Editado em 14.03.2022, 16:24:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante um evento realizado no último sábado, 12, em Londrina, o deputado bolsonarista Daniel Silveira disparou ataques e ofensas contra ministros do Supremo Tribunal Federal. "Deficientes de moral", disse o político. Na ocasião, o parlamentar convidou a plateia a "enfrentar o sistema" e elogiou os ministros Kassio Nunes Marques e André Mendonça, classificados por ele como "decentes e imparciais".

continua após publicidade

O deputado foi preso em fevereiro do ano passado por criticar os membros da corte, principalmente Edson Fachin. Em novembro, após ter ficado nove meses detido, ele recebeu alvará de soltura emitido pelo ministro do STF Alexandre Moraes.

Ao longo da palestra, ele chegou a comparar que a sua prisão representou uma censura para a sociedade. "Vocês acham que eu fui preso? Não, vocês que foram presos" e acrescentou "vai continuar essa história se nós dobramos o joelho".

continua após publicidade

Com o auditório lotado, ele provoca o público mais uma vez, a atacar o STF. "Essas imposições vêm através do judiciário", oferta. A nova investida de Daniel Silveira, com hostilidades à Corte, foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Eduardo Matysiak, do Paraná e confirmada pela reportagem do Estadão.

O parlamentar argumentou que vai seguir ao lado de Bolsonaro para indicar dois ministros para o STF e pediu o apoio das pessoas. "Vocês têm que ser o maior cabo eleitoral do presidente e da base dele". Ele finalizou o discurso de aproximadamente sete minutos sob aplausos.

No palco, Silveira estava acompanhado do deputado federal Filipe Barros e da deputada federal Aline Sleutjes, ambos do partido União Brasil. A participação dele no congresso chamado 'Brasil Profundo Paraná' faz parte da pré-campanha eleitoral para uma vaga no Senado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Daniel Silveira volta a atacar ministros do STF: 'deficientes de moral'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!