Durante sessão plenária desta quarta-feira (15) na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Arilson Chiorato (PT) ressaltou a necessidade do Governo do Estado em reforçar o policiamento em Apucarana, principalmente diante do avanço da violência tanto contra a vida quanto ao patrimônio.
Segundo a Polícia Civil, de Apucarana, 20 assassinatos foram registrados no ano passado contra 4 em 2021. “O que está acontecendo com Apucarana que a violência explodiu?! Precisamos identificar as causas, mas algo precisa ser feito de imediato: aumentar o efetivo policial do 10º Batalhão de Polícia Militar”, cobrou o deputado Arilson.
-LEIA MAIS: Arilson Chiorato ficará até 2025 no comando do PT no Paraná
“Precisamos de policiais nas ruas, porque sabemos que a presença da polícia inibe a criminalidade, mas, até o momento, não tivemos um aceno positivo da Secretaria de Segurança Pública, por isso, reitero, em nome dos apucaranenses, que o Governo do Estado aumente o número de policiais de Apucarana”, reforçou o apelo da população na Tribuna da Assembleia Legislativa.
Deixe seu comentário sobre: "Deputado Arilson Chiorato cobra efetivo policial para Apucarana"