Mais lidas

    Política

    Política

    Deputada federal Maria Rosas testa positivo para covid-19 e é entubada

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.04.2021, 19:07:00 Editado em 23.04.2021, 19:12:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A deputada federal Maria Rosas (Republicanos-SP) testou positivo para covid-19 e está internada no hospital Moriah desde a última segunda-feira, 19. De acordo com informações de sua conta no Twitter, a parlamentar foi entubada e passa por procedimentos médicos.

    Na quinta-feira, 22, a deputada postou nas redes sociais que havia feito teste, mas que estava bem e apresentava apenas sintomas leves.

    "A deputada Maria Rosas (Republicanos-SP) testou positivo para Covid-19 e foi internada na última segunda, 19. Em razão da baixa oxigenação, a equipe médica resolveu entubá-la na manhã de hoje, mas o quadro permanece estável", informou a assessoria de imprensa da parlamentar.

    Devido ao pico de contaminações pelo novo coronavírus, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), estendeu, no último dia 16, por mais duas semanas, a restrição de circulação de pessoas na Casa.

    A medida restringe a presença física de parlamentares e servidores nas sessões plenárias, nas reuniões de comissões e nas unidades administrativas da Câmara dos Deputados "com base nas medidas de proteção à coletividade".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Deputada federal Maria Rosas testa positivo para covid-19 e é entubada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.