Mais lidas

    Política

    Política

    Depoimento de Mayra Pinheiro na CPI ficará para próxima terça-feira

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.05.2021, 10:09:00 Editado em 20.05.2021, 10:16:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em razão do depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello se estender por dois dias, a CPI da Covid reagendou para a próxima terça-feira, 25, o depoimento da secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) Mayra Pinheiro, conhecida como "capitã cloroquina". Inicialmente, ela falaria nesta quinta-feira, 20, à CPI.

    No depoimento de Pazuello, na quarta-feira, o ex-ministro atribuiu a Pinheiro a iniciativa do aplicativo TrateCov, que foi retirado do ar.

    O aplicativo recomendava o uso de antibióticos, cloroquina, ivermectina e outros fármacos para náusea e diarreia ou para sintomas de uma ressaca, como fadiga e dor de cabeça, inclusive para bebês.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Depoimento de Mayra Pinheiro na CPI ficará para próxima terça-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.