Mais lidas

    Política

    Política

    Defesa: ex-ministro se reúne com comandantes das Forças e depois com Braga Netto

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.03.2021, 10:46:00 Editado em 30.03.2021, 14:08:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O agora ex-ministro da Defesa, o general Fernando Azevedo, se reúne na manhã desta terça-feira, 30, na sede da pasta com os três comandantes das Forças Armadas. Como o Estadão adiantou, a expectativa nas Forças Armadas é de haja uma renúncia coletiva dos chefes do Exército, Marinha e Aeronáutica, depois da demissão de Azevedo. Uma outra reunião de Azevedo com o novo ministro da pasta, general Braga Netto, deve ocorrer na sequência.

    Na segunda-feira, 29, logo após sua demissão, Azevedo se reuniu com os comandantes e evitou falar com a imprensa na saída do ministério. O general foi demitido do cargo depois de se opor à substituição do comandante do Exército, Edson Leal Pujol. Com a mudança de comando na Defesa, a saída de Pujol é dada como certa. O comandante se recusou a se envolver com questões políticas e desagradou Bolsonaro.

    A saída de Azevedo do ministério foi uma das seis mudanças feitas no governo nesta segunda-feira. Braga Netto deixou a Casa Civil e foi deslocado para a Defesa. Os comandos das pastas da Secretaria de Governo, Justiça e Segurança Pública, Advocacia-Geral da União e Relações Exteriores também foram alterados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Defesa: ex-ministro se reúne com comandantes das Forças e depois com Braga Netto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.