David Almeida (Avante) é eleito prefeito de Manaus com 51,24% dos votos - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    David Almeida (Avante) é eleito prefeito de Manaus com 51,24% dos votos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.11.2020, 19:10:00 Editado em 29.11.2020, 19:14:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com 99,97% das seções apuradas, o candidato do Avante à prefeitura de Manaus, David Almeida, foi eleito, com 51,27% dos votos. Em segundo lugar, ficou Amazonino Mendes, candidato do Podemos, com 48,73% dos votos.

    Almeida conseguir virar a preferência do eleitorado manauara, que havia classificado no primeiro turno Amazonino em primeiro lugar. Até o momento é a única capital em que houve inversão da ordem dos candidatos neste segundo turno.

    Com menos de 1% das seções para serem apuradas, Almeida tem uma vantagem de 2,54 pontos percentuais dos votos válidos sobre o concorrente, uma diferença de 23.164 votos.

    As declarações da vitória devem ficar à cargo do candidato a vice na chapa de Almeida, Marcos Rotta (Avante). Ontem (28) a mãe de Almeida faleceu por complicações pela covid-19.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "David Almeida (Avante) é eleito prefeito de Manaus com 51,24% dos votos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.