O candidato à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) disse que foi incitado a agredir novamente o candidato Pablo Marçal (PRTB) durante o debate RedeTV!/UOL realizado nesta terça-feira, 17. Segundo ele, a agressão ocorrida no debate da TV Cultura foi em "legítima defesa".
-LEIA MAIS: Ratinho convida Datena e Marçal para briga no SBT: "Pode largar o pau"
Ele afirma que não está feliz pela agressão do último debate. "Não estou feliz. Não faria de novo, fui incitado a fazer e não fiz."
A ação de agredir Marçal foi uma "reação" e o influenciador o chamou de "assediador" no debate desta terça-feira, disse Datena. "Quem levou cadeirada naquele debate fui eu. Aquela ação foi uma reação. Em nenhum momento ele me chamou de estuprador, mas hoje ele reincidiu me chamando de assediador. É outro crime que ele comete."
Sobre as investigações pela agressão, Datena fala que prestará depoimento caso seja chamado. "Eu sou um respeitador de leis. O que eu tiver que responder, vou responder. Ali, eu fui agredido ao extremo. Eu gostaria de perguntar qual seria a reação de cada um se, em rede nacional, fosse chamado de estuprador."
Deixe seu comentário sobre: "Datena diz ter sido incitado a agredir Marçal novamente"