MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Datafolha traz Paes no Rio com 40%; Crivella tem 18%; Martha, 13%; Benedita, 10%

A última pesquisa Datafolha antes da eleição carioca deste domingo, 15, mostra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) com ampla vantagem na liderança. Ele tem 40% dos votos válidos, ante 18% do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) e 13% da Delegada Martha R

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2020, 19:12:00 Editado em 14.11.2020, 19:20:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A última pesquisa Datafolha antes da eleição carioca deste domingo, 15, mostra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) com ampla vantagem na liderança. Ele tem 40% dos votos válidos, ante 18% do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) e 13% da Delegada Martha Rocha (PDT). A petista Benedita da Silva tem 10%.

continua após publicidade

O levantamento mostra um distanciamento de Crivella em relação à pedetista. Os dois vinham empatando em quase todas as pesquisas.

Ainda há, contudo, enorme indecisão por parte dos eleitores.

continua após publicidade

Na pesquisa espontânea, 23% dizem que ainda não sabem em quem votar; na estimulada, 27% afirmam que ainda podem mudar o voto.

Atrás dos quatro principais candidatos aparecem Luiz Lima (PSL), com 6%, Renata Souza (PSOL), com 5%, Paulo Messina (MDB), com 3%, e Bandeira de Mello (Rede), com 2%. Os demais candidatos têm 1% ou não pontuaram.

O Datafolha entrevistou 1.875 eleitores nos dias 13 e 14 de novembro. A pesquisa, cujo registro no TRE-RJ é RJ-08430/2020, tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou menos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Datafolha traz Paes no Rio com 40%; Crivella tem 18%; Martha, 13%; Benedita, 10%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!