MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Datafolha: Maioria dos brasileiros apoia CPI da Covid mas duvida de resultado

A maioria dos brasileiros apoia a criação da CPI da Covid no Senado, mas duvida que a investigação terá algum resultado efetivo. Uma pesquisa do instituto Datafolha apontou que 82% são a favor da CPI. Fazem parte deste grupo inclusive os entrevistados que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2021, 09:45:00 Editado em 15.05.2021, 09:52:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A maioria dos brasileiros apoia a criação da CPI da Covid no Senado, mas duvida que a investigação terá algum resultado efetivo. Uma pesquisa do instituto Datafolha apontou que 82% são a favor da CPI. Fazem parte deste grupo inclusive os entrevistados que aprovam a gestão Bolsonaro. Concordam com a criação da CPI 67% dos que avaliam o governo como ótimo ou bom. Esse porcentual vai para 90% entre quem reprova o governo do presidente Jair Bolsonaro

continua após publicidade

A maioria dos brasileiros (57%) acredita que a investigação será apenas uma encenação.Têm esperança de algum resultado efetivo 35% dos entrevistados.

A pesquisa do Datafolha foi realizada com 2.071 pessoas, de forma presencial, em 146 municípios, nos dias 11 e 12 de maio. A margem de erro é de dois pontos percentuais. (Redação AE)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Datafolha: Maioria dos brasileiros apoia CPI da Covid mas duvida de resultado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!