MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Brasília

"Daqui pra frente vou agir", diz Bolsonaro sobre restrições

Como de costume, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (14).  Quando questionado por um apoiador sobre as restrições impostas pelos governadores e prefeitos, Bol

Da Redação

·
"Daqui pra frente vou agir", diz Bolsonaro sobre restrições
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 13:13:09 Editado em 14.05.2021, 13:14:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como de costume, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (14). Quando questionado por um apoiador sobre as restrições impostas pelos governadores e prefeitos, Bolsonaro afirmou que "já deu o recado" e que "daqui pra frente" vai agir.

continua após publicidade

Bolsonaro se referia a medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos adotadas no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Ele voltou a usar a expressão “meu Exército”.

“O meu Exército só vai para a rua para manter a liberdade de vocês. Jamais para manter dentro de casa. Eu respondo pelos meus atos. Agora, se governadores e prefeitos estão na contramão… Pessoal, já dei o recado que eu tinha que dar, daqui pra frente eu vou agir, tá ok?”, disse a apoiadores.

continua após publicidade

Segundo o presidente, o decreto não poderá ser contestado, nem mesmo pelo Supremo Tribunal Federal (STF), uma vez que, explica Bolsonaro, “esse decreto nada mais é do que a cópia dos incisos do artigo 5º da Constituição”.

“Não recearei se tiver que tomar uma decisão. Creio que a liberdade é o bem maior que nós podemos ter. Tenho falado: se baixar um decreto — que já está pronto —, todos cumprirão. E por que cumprirão? Porque esse decreto nada mais é do que a cópia dos incisos do artigo 5º da Constituição, que todos nós juramos defender”, disse o presidente em 7 de maio.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: ""Daqui pra frente vou agir", diz Bolsonaro sobre restrições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!